Frete Grátis a partir de R$349 ◆ Desconto extra: 3% no Pix ◆ Parcele suas compras em até 6x sem juros

Nota: Informamos que nossa política de Troca e Devolução está de acordo com o código de defesa do consumidor.

 

1ª Versão: 22/01/2024
Última atualização: 10/07/2024

 

1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA:

1.1.  Caso você se arrependa da compra, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

1.2.  O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, sem marca de expressão por manuseio indevido, com todos os acessórios inclusos e as etiquetas não violadas.

1.3.  O custo do frete de devolução será de responsabilidade do cliente.

 

2.        TROCA POR DEFEITO OU PROBLEMA NO PRODUTO:

2.1.  Se o produto apresentar defeito ou algum problema, comunique-nos imediatamente;

2.2.  A troca será efetuada após a análise técnica e, se constatado defeito, o frete de devolução e reenvio será por nossa conta;

 

3.        PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

3.1.  A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

4.        DEVOLUÇÃO DE VALOR:

4.1.  O reembolso será efetuado após o recebimento e análise do produto devolvido;

4.2.  Reservamo-nos o direito de não reembolsar produtos que não atendam às condições especificadas.

4.3.  Caso o produto inspecionado não cumprir com as cláusulas impostas, reenviamos o produto ao remetente. 

 

5.        PRODUTO COM EMBALAGEM AVARIADA:

5.1.  Caso perceba a avaria e/ou violação da embalagem no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato conosco;

5.2.  Se identificar a avaria após o recebimento, comunique-nos em até 48 horas.

 

6.        PROCEDIMENTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

6.1.  Entre em contato conosco através do e-mail 
[email protected] ou pelo chat para obter as instruções detalhadas;

6.2.  Guarde a nota fiscal e certifique-se de que o produto esteja de acordo com as condições estabelecidas.

 

7.        REEMBOLSO:

7.1.  Após a verificação de todas as informações e inspeção do produto, estando em conformidade, iniciaremos o processo de troca ou reembolso. 
a. Para trocas: 
O cliente poderá trocar o produto por um mesmo modelo ou por outro modelo de mesmo valor ou superior pagando a diferença. O produto será reenviado após a confirmação do produto eleito ou após a finalização da produção de um novo produto. Após esse processo, o prazo de entrega dependerá da sua localidade e da transportadora responsável.
b. Reembolso: 
Caso opte pelo reembolso, emitiremos o mesmo através do mesmo método de pagamento realizado no ato da compra. 
Para pagamento via PIX, é de imediato na mesma conta, CPF e titularidade. Não realizaremos PIX em nome de terceiros.
Para cartão de crédito, o reembolso seguirá pelo prazo do seu banco. Consulte seu banco após a solicitação concluída para maiores informações. 

 

8.        EXCEÇÕES:

8.1.  Produtos personalizados ou sob encomenda não estão sujeitos à devolução por arrependimento, a menos que apresentem defeito.

 

9.        Contato:

9.1.  Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre trocas e devoluções, entre em contato conosco em [email protected].

Recomendamos a leitura atenta antes de efetuar suas compras.