Nota: Informamos que nossa política de Troca e Devolução está de acordo com o código de defesa do consumidor.
1ª Versão: 22/01/2024
Última atualização: 10/07/2024
1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA:
1.1. Caso você se arrependa da compra, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
1.2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, sem marca de expressão por manuseio indevido, com todos os acessórios inclusos e as etiquetas não violadas.
1.3. O custo do frete de devolução será de responsabilidade do cliente.
2. TROCA POR DEFEITO OU PROBLEMA NO PRODUTO:
2.1. Se o produto apresentar defeito ou algum problema, comunique-nos imediatamente;
2.2. A troca será efetuada após a análise técnica e, se constatado defeito, o frete de devolução e reenvio será por nossa conta;
3. PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:
3.1. A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
4. DEVOLUÇÃO DE VALOR:
4.1. O reembolso será efetuado após o recebimento e análise do produto devolvido;
4.2. Reservamo-nos o direito de não reembolsar produtos que não atendam às condições especificadas.
4.3. Caso o produto inspecionado não cumprir com as cláusulas impostas, reenviamos o produto ao remetente.
5. PRODUTO COM EMBALAGEM AVARIADA:
5.1. Caso perceba a avaria e/ou violação da embalagem no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato conosco;
5.2. Se identificar a avaria após o recebimento, comunique-nos em até 48 horas.
6. PROCEDIMENTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
6.1. Entre em contato conosco através do e-mail
[email protected] ou pelo chat para obter as instruções detalhadas;
6.2. Guarde a nota fiscal e certifique-se de que o produto esteja de acordo com as condições estabelecidas.
7. REEMBOLSO:
7.1. Após a verificação de todas as informações e inspeção do produto, estando em conformidade, iniciaremos o processo de troca ou reembolso.
a. Para trocas:
O cliente poderá trocar o produto por um mesmo modelo ou por outro modelo de mesmo valor ou superior pagando a diferença. O produto será reenviado após a confirmação do produto eleito ou após a finalização da produção de um novo produto. Após esse processo, o prazo de entrega dependerá da sua localidade e da transportadora responsável.
b. Reembolso:
Caso opte pelo reembolso, emitiremos o mesmo através do mesmo método de pagamento realizado no ato da compra.
Para pagamento via PIX, é de imediato na mesma conta, CPF e titularidade. Não realizaremos PIX em nome de terceiros.
Para cartão de crédito, o reembolso seguirá pelo prazo do seu banco. Consulte seu banco após a solicitação concluída para maiores informações.
8. EXCEÇÕES:
8.1. Produtos personalizados ou sob encomenda não estão sujeitos à devolução por arrependimento, a menos que apresentem defeito.
9. Contato:
9.1. Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre trocas e devoluções, entre em contato conosco em [email protected].
Recomendamos a leitura atenta antes de efetuar suas compras.