Frete Grátis a partir de R$349 ◆ Desconto extra: 3% no Pix ◆ Parcele suas compras em até 6x sem juros

1.        PAGAMENTOS

1.1.  Quais as formas de pagamento? 
R: Aceitamos estes meios de pagamento:


Oferecemos parcelamento em até 6x sem juros nos cartões de crédito. 

 

2.        FRETE

2.1.  Qual o custo do envio?
R: O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

2.2.  Possuem frete grátis? 
R: O frete grátis é oferecido em campanhas e/ou promoções executadas pela MORESTE diretamente em nosso website ou para determinado valor de compra. A MORESTE reserva o direito de alterar suas campanhas de frete sem aviso prévio. Todas as informações sobre frete e frete grátis estarão disponíveis durante o checkout ou na faixa de avisos na página inicial do website. Temos o compromisso de expor essas informações de maneira clara e objetiva para todos os clientes.

2.3.  Como os envios são realizados?
R: Possuímos contratos com parceiros logísticos administrados por: Nuvem Envio, Melhor Envio, INK ou diretamente com transportadoras. As opções estarão disponíveis para escolha no momento do checkout. 

2.4.  Quais são os prazos de entrega?
R: O prazo de entrega dependerá da região e da transportadora escolhida durante o checkout. Em média, o prazo é de 3 a 8 dias úteis após a confirmação do pagamento para produtos em estoque. 
Para produtos personalizados, o prazo se estende, pois a personalização inicia após a confirmação do pagamento, sendo o envio realizado posteriormente.
Solicitamos de 3 a 5 dias úteis para a produção personalizada ou sob demanda ocorrendo a postagem após este prazo. 

2.5.  Onde posso receber meu pedido?
R: Fazemos envios para todo o país.

3.        TROCAS E DEVOLUÇÃO

3.1.  Qual o prazo para fazer uma troca?
R: No Brasil, o consumidor pode devolver o produto por dois motivos principais:

3.1.1.   Arrependimento de compra: O consumidor tem até ,7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra sem precisar apresentar motivo. Esse direito é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) e é conhecido como direito de arrependimento. Consulte-o aqui.

3.1.2.   Defeito ou não conformidade: Se o produto apresentar defeitos, problemas de funcionamento ou não estiver de acordo com o anunciado, o consumidor pode solicitar a devolução, reparo ou troca do item. Nesses casos, o prazo para reclamação pode variar, mas geralmente é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis. 

3.2.  Se necessitar devolver, como proceder?
R: Após abrir o seu chamado conosco, forneceremos as informações necessária para devolução via correios. Prepare o produto e embale-o bem. A devolução deverá conter o produto e todos os itens que você recebeu sem algum tipo de dano ou violação. Cada parte integrante da embalagem deverá ser enviada. 
Atenção!
Ao receber o seu produto, faremos a análise de todos os itens composto na embalagem e a inspeção do produto. Caso haja alguma anormalidade, dano ou falta de item, tais como violação da etiqueta, marcas de uso e quais quer outro padrão que não cumpram os requisitos, a devolução não será aceita e o produto será enviado ao remetente. 
NÃO REALIZAMOS DEVOLUÇÃO DE AREEPENDIMENTO PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS SOB DEMANADA. 
Consulte nossas políticas em:
Troca e Devolução
Política de Privacidade

3.3.  Qual prazo para reembolso?
R: Após a verificação de todas as informações e inspeção do produto, estando em conformidade, iniciaremos o processo de troca ou reembolso. 

3.3.1.   Para trocas: 
O cliente poderá trocar o produto por um mesmo modelo ou por outro modelo de mesmo valor ou superior pagando a diferença. O produto será reenviado após a confirmação do produto eleito ou após a finalização da produção de um novo produto. Após esse processo, o prazo de entrega dependerá da sua localidade e da transportadora responsável.

3.3.2.   Reembolso: 
Caso opte pelo reembolso, emitiremos através do mesmo método de pagamento realizado no ato da compra. 
Para pagamento via PIX, é de imediato na mesma conta, CPF e titularidade. Não realizaremos PIX em nome de terceiros.
Para cartão de crédito, o reembolso seguirá pelo prazo do seu banco. Consulte seu banco após a solicitação concluída para maiores informações. 

3.4.  O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
R: Caso você receber o seu produto e ele apresentar embalagem violada ou em estado crítico, rejeite-o no ato da entrega e entre em contato conosco em seguida. 
Caso o produto chegar bem embalado, porém, você identificar danos no interior da caixa, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail [email protected] para tratativa. 

 

4.        PRODUÇÃO

4.1.  Qual matéria prima é utilizada na confecção?
R: Na MORESTE, utilizamos exclusivamente couro curtido vegetal, um método tradicional de curtimento do couro bovino. Esse processo é chamado de "vegetal" porque emprega materiais naturais, como a casca de árvores, no tratamento do couro. O curtimento vegetal é uma das técnicas mais antigas conhecidas, com uma história que remonta a séculos. Hoje, no entanto, menos de 10% do couro produzido no mundo é curtido dessa maneira. 

4.2.  Os produtos estão disponíveis a pronta entrega?

R: Poucas unidades são disponibilizadas a pronta entrega em nossa loja. Os artigos de couro que você adquire são exclusivos e produzido após o pedido efetuado em nosso site. Para o vestuário e acessórios, estes, quando disponíveis no site são enviados no dia útil seguinte após a confirmação do pagamento.

4.3.  Qual o prazo de produção antes do envio?

R: O prazo de produção é de até 7 dias após a confirmação do pagamento.  Ao finalizar a produção, nós postamos o seu pedido na transportadora e então inicia o prazo de entrega. Caso o produto solicitado esteja disponível no ato do pedido o mesmo será postado no primeiro dia útil seguinte.

 

5.        GARANTIA

5.1.  Os produtos possuem garantia?
R: Sim! Oferecemos garantia para todos os nossos produtos. O prazo de garantia dependerá de cada produto a partir de 6 meses ou podendo ser vitalício. 

 

6.        CUIDADOS COM O COURO

6.1.  Quais cuidados devo ter com meus artigos de couro?

R: Desenvolvemos um manual rápido para que você possa obter essa informação com mais clareza. Consulte clicando em cuidados com couro.